Visitantes

segunda-feira, 18 de julho de 2011

visita ao Prefeito de Mazagão

      Nesta Segunda feira 18 de julho  Alexandro Colares  Presidente do Movimento Gay do Amapá - MOGAP , Artu Lopes Presidente da  Associação  de Gays Travestis e Transsexuais do estado do Amapá - AGTEAP, Jean Paulo  Representante da Secretaria de Educação do Estado do Amapá - SEED  e o Professor  Vieira Representante da Secretaria de InclusãoMobilização Social  SIMS. Juntos visitamos o prefeito de Mazagão Srº José Carlos  Correia de carvalho ¨ MARMITÃO ¨ onde  fomos tratar do assunto da ll conferencia Municipal  LGBT em Mazagão AP. Chegando ali na quele Municipio ja estava a nossa espera o prefeito e a Secretaria de Ação Social do Municipio Secretaria  Dalva Miranda.
      Nesta reunião o MOGAP e AGTEAP pediu ao  prefeito a criação do  Conselho Municipal de LGBT de Mazagão e a criação  da coordenadoria LGBT, mas o prefeito ja tinha  decidido que iria  fundar o conselho e a coordenadoria no referido Municipio e o prefeito  MARMITÃO   destinou o dia 27 de  agosto do corrente ano para a realização da  ll conferencia Municipal de Mazagão.
       Ai estar a foto  da chegada ao municipio de Mazagao ai estamos na sede da prefeitura da cidade da esquerda para direita o camisa prete é o professor Jean Paulo representante da Secretaria de Educação do Estado do Amapá SEED, o de marrom é o professor Vieira aki representando a Secretaria de Inclusão e Mobilização Social SIMS, o de amarelo é Artur Silva presidente da Associação de Gays Travestis e Transsexuais do Estado do Amapá AGTEAP e o de camisa clara  sou eu Alexandro Colares presidente do Movimento Gay do Amapá MOGAP.
   Nesta o prefeito de Mazagão SRº José Carlos Correia de Carvalho o popular MARMITÃO nos comnicando que vai ser criado uma associação LGBT no municipio de Mazagão, juntamente com uma coordenadoria LGBT assim como um coselho para o seguimento de Lesbicas Gays Bissexuais Travestis  e transsexuais na cidade  na nesma oportunidade o prefeito comunica que a ll conferencia LGBT municipal acontecerá no dia 27 de agosto do corrente ano na sede do municipio.
Aki estar a Secretaria de Ação Social de Mazagão srª Dalva Miranda de preto a de rosa é assistente social e o professor Jean Paulo representante da SEED na reunião com o prefeito.
  ai estar parte da comitiva junto com o prefeito de Mazagão  da esquerda para direita  prof Vieira Artur  o prefeito e Alexandro colares.   
                     Prefeito de Mazagão AP  Jose Carlos o popular ¨MARMITÃO ¨ e Alexandro Colares
                                                 Aki toda a comitiva junto ao prefeito de Mazagão
                                                Prof Vieira SIMS
                                                Artur Lopes AGTEAP
                                               Jose Carlos Prefeito Municipal de Mazagão AP
                                               Alexandro Colares NOGAP
                                               Jean Paulo SEED
                                       Prefeito de MazagãoAP  MARMITÃO e Artur Lopes                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário