Visitantes

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Confusão! Joelma e Chimbinha se estranham em show no Piauí

                               Resultado de imagem para joelma e chimbinha calypso fotos
Após separação, artistas se encontraram novamente no palco da cidade de Teresina (Divulgação)
Após ser liberado por uma liminar para novamente se apresentar com o grupo Calypso, Chimbinha, 41, entrou no palco de Teresina, no Piauí, sem a presença da ex-mulher Joelma, 41, no show realizado neste domingo (4). Depois de algum tempo, a vocalista da banda decidiu participar da apresentação mas estavavisivelmente abalada.
Segundo o site “Ego, a assessoria da cantora falou sobre o comportamento triste da artista no palco. “A postura dela justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrados por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública”. Ainda de acordo com o comunicado enviado à imprensa, nos bastidores do evento, “todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista”.
Joelma ainda desabafou e garantiu que fez orações antes se subir ao palco. “Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show”.
Já Chimbinha afirmou estar tranquilo e querer uma relação de harmonia com a ex. “É hora de deixar as lágrimas e a tristeza pra trás e seguir em frente com novos projetos. Deus me fortaleceu até aqui e estou pronto para recomeçar com algo inovador e que agrade aos meus fãs. Aguardem”, declarou ele.
FONTE : Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário