Visitantes

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

"Tremia de frio", revela Follmann sobre resgaste

As lembranças do trágico acidente do avião da Chapecoense ainda estão muito vivas na memória de Fullmann. O goleiro, que teve a perna amputada e foi um dos seis sobreviventes, revelou o momento da queda e o pedido de socorro.
Exibir galeria
.
Follmann Neto Ruschel Palmeiras Chapecoense Amistoso homenagem 21012017
"Lembro quando o avião desligou, as luzes se apagaram. Vi que alguma coisa estava errada. O avião não chegou a cair. Depois que desligou ele começou a flutuar devagar. No momento do choque eu não lembro, eu apaguei, porque foi muito rápido. Foi muito rápido. Lembro de ter acordado (antes do resgate), sim. Abri os olhos, estava muito escuro, estava muito frio. Eu tremia de frio. Eu gritava 'socorro, eu não quero morrer'. Alguns dos amigos, que ainda estavam vivos, também gritavam", disse em entrevista ao Fantástico.
Exibir galeria
.
Alan Ruschel Follmann Palmeiras Chapecoense Amistoso homenagem 21012017
"Vi minha mãe primeiro. Foi muito difícil, porque ali acordei. Chorava muito com minha mãe, com meu pai, mas começava a melhorar", completou.
Às 21h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira (26), na Arena Condá, a Chapecoense estreia na Primeira Liga diante do Joinville.
fonte : yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário