Visitantes

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Funcionário de mercantil morre com tiro na cabeça após assalto no Amapá

Vítima trabalhava no caixa do estabelecimento roubado por dois suspeitos.
Polícia investiga crime de latrocínio; assaltantes não foram encontrados.

Funcionário estava há dois meses em mercantil onde foi morto em Macapá (Foto: John Pacheco/G1)Funcionário estava há dois meses em mercantil onde foi morto em Macapá (Foto: John Pacheco/G1)
O funcionário de um mercantil foi morto com um tiro na cabeça por volta de 15h desta terça-feira (26) durante um assalto no estabelecimento localizado na Avenida José Augusto Façanha, no bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá. A vítima identificada pela polícia como Ézio Costa, de 28 anos, estava no caixa no momento em que o suspeito do crime chegou ao local.
“Eu estava na parte de trás do mercantil, e só ouvi a conversa onde o assaltante pedia dinheiro pela grade do caixa, e o Ézio dizia que era para ele se acalmar enquanto separava o dinheiro, mas na saída o ‘cara’ atirou assim mesmo e fugiu com outra pessoa que estava esperando ele em uma bicicleta”, relatou outro funcionário do mercantil, que preferiu não se identificar.
A Polícia Militar chegou minutos depois ao local, e através de depoimentos de moradores do entorno conseguiu levantar alguns suspeitos de terem cometido o latrocínio. “Testemunhas contam que o assaltante que matou ainda atirou para cima antes de fugir, e eles descreveram que os dois podem ser menores de idade, mas nenhum ainda foi identificado”, informou o capitão Daniel dos Santos.
O oficial acrescentou que no mercantil não haviam câmeras de monitoramento. O corpo do funcionário, que era natural do Ceará, e estava trabalhando há dois meses no estabelecimento, foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec).
Homem foi baleado através da grade do estabelecimento (Foto: John Pacheco/G1)Homem foi baleado através da grade do estabelecimento (Foto: John Pacheco/G1)
FONTE G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário