Visitantes

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Polícia registra 5 assaltos em menos de 12h em Macapá

Roubos ocorreram em estabelecimentos e casas nas Zonas Sul e Norte. 
Assaltos foram entre às 14h e 20h de sábado (31), informou a polícia. 

A Polícia Militar (PM) do Amapá registrou cinco assaltos no sábado (31) em Macapá. Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), os roubos ocorreram em estabelecimentos e residências nas Zonas Sul e Norte da cidade. Nenhum suspeito foi localizado até a manhã deste domingo (1º).
O caso mais recente ocorreu por volta das 20h, no bairro Buritizal, na Zona Sul. Três suspeitos, armados, invadiram uma residência e roubaram uma bicicleta e dois celulares, de acordo com a vítima que foi rendida pelo trio. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados, segundo a polícia.
No bairro Pacoval, na Zona Norte da cidade, dois suspeitos roubaram uma motocicleta enquanto a vítima estava chegando na residência. A dupla estava armada. Os suspeitos e o veículo não foram localizados, até esta publicação.
Outra motocicleta foi roubada por suspeitos armados, de acordo com a polícia, no bairro Zerão, na Zona Sul. A vítima relatou que foi abordada por dois suspeitos enquanto trafegava na Avenida Maria Lucila Brazão. Os suspeitos fugiram no veículo e não foram identificados pela vítima.
Estabelecimento
Um mercantil no bairro Pacoval, na Zona Norte da capital, foi invadido por dois suspeitos, por volta das 14h, que estavam com armas de fogo, de acordo com a PM. Eles teriam rendido o proprietário do local e roubado R$ 200 em dinheiro. Ninguém ficou ferido. A dupla fugiu e não foi localizada pela polícia.
No bairro Pedrinhas, na Zona Sul, um estabelecimento comercial foi invadido às 18h por três suspeitos armados, informou a polícia. Eles renderam um dos proprietários roubaram R$ 220 e três celulares. Os suspeitos teriam fugido no carro da vítima, de acordo com o Ciodes. Nenhum deles foi detido.
G1 AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário