Visitantes

terça-feira, 27 de março de 2012

ESTATUTO DA JUNVENTUDE/AP


      Aconteceu na ultima sexta feira, dia 23/03, no centro de convenções João Batista de Azevedo Picanço, na av. FAB  a audiência publica onde foi discutido o Estatuto da juventude.
      Tendo como realizadores, Senador Randolfe Rodrigues e o Vereador Clécio Luis,ambos do PSOL/AP, o evento deu-se inicio as 09:30 da manhã, comporão a mesa de abertura do evento.
      Alexandro Colares Presidente do Movimento Gay do Estado do Amapá MOGAP, Rafael Serra Representante dos Estudantes Secundaristas no Estado do Amapá,Yasmim Misna Diretora da UNE Alex Nazaré Secretario de Estado da Juventude, Senador Randolfe Rodrigues PSOL/AP, Vereador Clécio Luis PSOL/MCP/AP, Raul Gemaque Representado a Dep. Federal Dalva Figueiredo PT/AP, nosso representante amapaense de Hip Hop Póca, Carliendell Magalhães Secretario de Juventude do PSOL .
      O evento teve o plenário lotado, com vários segmentos  LGBT,ESTUDANTIL, EVANGELICO,JUVENTUDE PARTIDARIA dos Partidos PSOL,PCdoB e PT.
      Randolfe Rodrigues Senador do PSOL/AP será o relator do Estatuto da Juventude  no Senado Federal, e qual  explanou o mesmo na audiência publica , logo depois foi aberto para intervenções para todos os segmentos que estiveram no evento e esteve também no evento um dos filhos do 1º Governador do ex território Federal do Amapá  Janary Gentil Nunes,o qual se estivesse vivo hoje estaria completando 100 anos, o Sr  Guaracá Nunes.  
 Fotos: Alexandro Colares e Marcia Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário