Visitantes

sexta-feira, 16 de março de 2012

Secretaria de Educação debate municipalização com Pedra Branca

O secretário de Estado da Educação, Adalberto Carvalho Ribeiro, re cebeu na quarta-feira, 14, em seu gabinete a secretária de Educação do município de Pedra Branca do Amapari, professora Raquel Capiberibe.
A reunião teve como pauta assuntos que dizem respeito à municipalização educacional de Pedra Branca, bem como a programação de uma visita técnica que será realizada pelos engenheiros da Rede Física/Seed para averiguarem “in loco” a situação das escolas daquela região. Também foram abordadas as parcerias existentes entre as duas secretarias.
“Já existe um termo de cooperação técnica assinado entre as duas redes de ensino inerentes à municipalização. Agora, nossa equipe técnica está trabalhando somente um cronograma de visitação, que será executado em todos os municípios”, explicou o secretário.
A secretária Raquel Capiberibe disse que um conjunto de avanços vem ocorrendo no município.
“Climatização nas salas de aula e projetos musicais que estão sendo ofertados aos nossos estudantes por instrumentos que foram doados pela Seed, com apoio do governo do Estado”, frisou.
Um convênio no valor de R$ 25 mil também foi assinado entre as duas secretarias para a execução da reforma da Escola Estadual Centro Novo.

—-
Jackson Martins/Seed

Nenhum comentário:

Postar um comentário