Visitantes

quinta-feira, 29 de março de 2012

PSOL representa contra Demóstenes nesta quarta-feira (28)



Bancada do PSOL irá ao Conselho de ética do Senado para protocolar representação contra senador do DEM.
A bancada do PSOL no Congresso formada pelo Senador Randolfe Rodrigues e os deputados Ivan Valente (PSOL-SP), Chico Alencar (PSOL-RJ) e Jean Willis (PSOL-RJ)protocolará nesta quarta-feira (28) – 14h30min – uma representação contra o Senador Demóstenes Torres no Conselho de ética do Senado.
A bancada do PSOL esteve nesta terça-feira (27) com o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, para pedir agilidade nas investigações das denúncias que apontam a ligação entre parlamentares e o bicheiro, Carlos Cachoeira, preso em março deste ano, acusado de chefiar uma quadrilha especializada em explorar máquinas caça-níqueis. A prisão foi resultado da Operação “Monte Carlo” desencadeado em fevereiro desse ano pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Receita Federal.
A visita dos parlamentares teve resposta quase que imediata e na noite desta terça-feira (27) o Procurador da República anunciou o envio ao Supremo Tribunal Federal de abertura de inquérito para investigar o senador Demóstenes Torres, além de mais outros dois deputados federais citados em relatório da operação Monte Carlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário