Visitantes

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeito Clécio Luis homenageia personalidades de Macapá

O prefeito de Macapá, Clécio Luís ( PSOL ), entregou nesta segunda-feira, 4, no Plenário da Câmara de Vereadores da cidade (CVM) 12 comendas à personalidades da cidade. As homenagens foram um reconhecimento aos cidadãos que contribuíram com o desenvolvimento da capital amapaense, cada um dentro da sua área de atuação, e fez parte das festividades em celebração aos 255 anos de Macapá.
O presidente da CVM, vereador Acácio Favacho, que na ocasião iniciou oficialmente o ano legislativo no Parlamento Municipal, ressaltou que os títulos honoríficos valorizam os cidadãos que colaboram com Macapá.
Homenagens
Quando vereador, Clécio Luís indicou 11 personalidades para receberem honrarias na festa de Macapá. Ele parabenizou os homenageados e ressaltou sua felicidade em entregar as comendas às personalidades. Entre elas, o prefeito falou da importância de Francisco Lino, a quem chamou de menestrel do Laguinho, para a Cultura de Macapá.
Os agraciados foram: Adriana Marques; Roberto dos Santos; Alaor Azambuja; Everaldo Araújo; Fredson Ramos; Manoel Ramos; Claudiomar Silva; Francisco Lino Silva; Ricardo Souza; Antonia Almeida; Ana Queiroz e Paulo Macedo.
A empresária Adriana Marques, que representou os homenageados, destacou que o título é uma valoriza para a atuação dos profissionais nascidos em Macapá e para os que escolheram a capital amapaense como morada, assim como ela.
“Agradecemos ao prefeito Clécio Luís pela honraria e retribuiremos essa homenagem com trabalho em prol de Macapá”, pontuou Adriana Marques.
Unir forças para reconstruir Macapá
Durante a solenidade, o prefeito enfatizou que é preciso a união entre instituições públicas para reconstruir Macapá. “Vamos nos unir, resguardando a autonomia dos poderes e instituições, para reconstruir Macapá”, assinalou Clécio Luís.
A cerimônia foi prestigiada por deputados estaduais, membros do Judiciário e Ministério Público do Amapá, empresários, autoridades religiosas, imprensa e sociedade civil.

Elton Tavares – Asscom PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário