Visitantes

quarta-feira, 20 de março de 2013

Lucas Barreto – Nota em apoio a Randolfe

Tenho acompanhado com surpresa as acusações feitas contra o Senador Randolfe Rodrigues ( PSOL-AP), que lhe atribuem a participação em suposto ilícito que teria resultado em votações favoráveis ao então governo do Sr. João Alberto Capiberibe, no ano de 1999.
Lembro que fui parlamentar na mesma época, não sendo segredo que sempre mantive a postura de oposição àquele governo, que reputo como um dos piores que o Amapá já teve.
Afirmo que o motivo da minha surpresa e preocupação não é com a pessoa que promoveu a denúncia, que, aliás, pelo que tomei conhecimento, ao mesmo tempo em que alardeia um grande esquema, também nele se inclui, autoacusação que não me cabe questionar, pelo que penso deva saber o que está fazendo, pelo menos em relação a ele.
Digo, entretanto, que convivendo como Senador Randolfe Rodrigues desde aquele tempo, sempre o tive como uma pessoa íntegra, que exercia de forma escorreita o mandato que lhe havia sido confiado, certeza que ainda tenho nos dias de hoje.
Assim, muito embora estejamos em partidos distintos, tenho por ele grande respeito e acredito na retidão do seu caráter, porque sei da maneira intransigente com a qual defende os interesses daqueles que representa. Trata-se de um homem e político de grande valor e que muito tem orgulhado o Amapá.
Por isso, prestar esse testemunho, para mimé muito mais que um dever, é uma obrigação de quem com ele conviveu e pode afirmar, sem qualquer dúvida, que não é merecedor das agressões vis das quais é vítima.
Lucas Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário