Visitantes

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

'Não me vejo como um monstro', diz enfermeiro que atropelou a ex no AP

Fabrício Cipriano teria atingido com o carro a ex-namorada e a mãe dela.
Caso ocorreu após casal não se entender sobre quem ficaria com o filho.

 

O enfermeiro Fabrício Cipriano, de 24 anos, que admitiu ter atropelado no sábado 06/08 a ex namorada a estudante BIANCA SANTOS, de 19 anos, negou nesta quarta-feira 10/08 que tenha tido a intenção de lesionar a mesma , com quem tem um filho de 2 anos.
Uma discussão entre os dois fez com que o carro dirigido pelo enfermeiro atingisse a ex-companheira, a mãe dela e a cunhada da mãe. Todas foram liberadas do Hospital de Emergências (HE) e se recuperam em casa. O caso ocorreu no bairro Central, em Macapá.
“Foi uma tragédia o que aconteceu. Estou com os nervos à flor da pele. Sou funcionário público e minha vida está parada. Sou ameaçado pelo Facebook e outras redes sociais. São coisas na vida que jamais imaginei passar. Meu sentimento é de culpa, mas ao mesmo tempo, penso que não me vejo como um monstro porque não quis machucá-las. Jamais pensaria em fazer isso”, afirmou o enfermeiro.

A declaração de Cipriano ocorreu pouco antes de uma audência no Juizado de Violência Doméstica, no Fórum de Macapá, onde é analisada a medida protetiva para a vítima.
Cipriano confirmou aversão da motivação da briga relatada por BIANCA . A discussão começou porque a ex-namorada teria se recusado a ficar com o filho do casal no fim de semana após ele ter passado dois dias seguidos com a criança.
“No sábado, tinha um baby chá para nós [ele e a atual namorada] irmos e avisei que iria passar na casa dela para pegar uma roupa para ele [filho]. Fui lá por volta de 19h e disse que depois do baby chá eu iria deixa-lo porque era o fim de semana dela. Mas a ex não aceitou porque também iria sair”, disse o enfermeiro.
Apesar da confirmação da motivação da briga, Cipriano nega que tenha começado as agressões.
“Ela veio para cima de mim, me atacou e a empurrei, momento em que ela caiu. A Bianca gritou para a mãe e disse que eu a agredi, o que não aconteceu. Eu fui para dentro do carro e nesse momento ela começou a puxar o cabelo da minha namorada e dei a ré no carro, atingindo ela”, disse.
  •  
Jovem atropela a ex e a mãe dela e é preso por tentativa de homicídio no Amapá (Foto: Biianca Santos/Arquivo Pessoal; Jorge Abreu/G1)Jovem ficou com o rosto, braços e pernas feridos
machucados (Foto: Bianca Santos/Arquivo Pessoal;
Jorge Abreu/G1)
O enfermeiro diz que não parou o carro para auxiliar no socorro das vítimas porque teve medo de ser linchado por populares que acompanharam a cena.
Ele foi preso pela Polícia Militar horas depois do ocorrido, quando foi à delegacia registrar uma ocorrência de dano material. Cipriano conta que teve o carro quebrado quando participava do baby chá.
Segundo ele, ao fazer o boletim, o enfermeiro foi informado de que exisitia um registro aberto contra ele por tentativa de homicídio, feito por Bianca.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM). De acordo com a polícia, o ex-namorado de Bianca não apresentou sinais de embriaguez. Enquadrado inicialmente por tentativa de homicídio, ele foi liberado no domingo (7) após a Justiça interpretar o caso como lesão corporal.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Nenhum comentário:

Postar um comentário