Visitantes

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Senador do Amapá protagoniza noite brilhante no senado da República

O senador Randolfe Rodrigues PSOL / AP protagonizou (e o Amapá também) um feito inédito e histórico no senado federal na noite de ontem: Reuniu no plenário daquela casa um grande número de artistas para apoiar seu projeto de lei de direitos autorais.
Do rei Roberto Carlos (Sim. Até o Rei pisou no senado) ao pessoal do J. Quest. De Caetano Veloso a Roberta Miranda. Carlinhos Brawn. Lenine. Gaby Amarantos, Nando Reis, entre muitos, muitos outros. Além dos nossos queridos Patrícia Bastos, Joãosinho Gomes e Heluana Quintas, do Coletivo Palafita e da banda Mini Box Lunar, que foram devidamente saudados naquela noite brilhante.
 O projeto do senador Randolfe Rodrigues foi aprovado por unanimidade e Randolfe fez um lindo e emocionado discurso. Foi aplaudido de pé, por nada mais, nada menos que Roberto Carlos e Caetano Veloso. Bem, esses foram o que a TV senado deu close na hora.

A noite de ontem nos mostrou que se for conduzida de maneira séria e com competência, as CPIs dão resultados que mudam o curso de coisas historicamente erradas.
Logo ao chegar ao senado, o senador Randolfe, do PSOL e do longe Amapá, assumiu a presidência da CPI do ECAD, que ninguém acreditava que fosse dá em alguma coisa, mas que descobriu a máfia que eram os direitos autores no Brasil.
Da CPI, Randolfe fez um projeto de Lei colocando as coisas em seu devido lugar.
O resultado do trabalho, o Brasil viu na noite de ontem.
Enquanto isso no Amapá
Randolfe sofre verdadeiros ataques das rádios e TVs do ex-senador Gilvan Borges, dos programas e sites alinhados com o governo do estado, e no twitter, de militantes do PSB e do PDT.
Se Randolfe não está envergonhando o Amapá. Não está envolvido em corrupção. Não está sendo incompetente em seu mandato. O que move essa campanha contra ele?
Calma gente. Cada dia com os seus leões. A hora é de trabalhar.
Pronto. Falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário