Visitantes

sexta-feira, 12 de abril de 2013

https://www.facebook.com/events/154901671343589/   dia  05/05/2013  -  ás  14  horas  organizem  em  sua   cidade
Foto da capa
  • FORA FELICIANO!

    Marco Feliciano é o atual Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara de deputados.

    Ele não nos representa, pois queremos alguém com valores laicos e que defendam os direitos também das minorias.
    ...
    Feliciano tem postura homofóbica, racista e machista, logo, não está apto a presidir uma comissão a qual cuida também dos direitos de tais grupos os quais sofreram explícitas ofensas do presidente da CDHM.

    Somos contra ele, pois acreditamos que todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade. Todos são dignos dos mesmos direitos, independente de sexualidade, sexo ou cor.
    Além de declarações explícitas contra homossexuais, negros e mulheres, Feliciano extorque dinheiro de fiéis e é estelionatário.

    Eis algumas frases infelizes proferidas pelo Pr.

    “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”
    “A história da AIDS começou sim com homossexuais, isto é fato e ninguém pode negar é história e ponto final.”
    “AIDS: A doença apareceu desde 1977 em homossexuais por transmissão sexual, depois através de usuário de drogas e se espalhou pelo mundo.”
    “A sexualidade libertina, como forma de expressão pode gerar DST/Aids e alguns militantes pregam essa liberdade essa é minha indignação.”
    “Só existem 2 sexos. Macho e fêmea. Homem e mulher . Quem não aceita essa nomenclatura propõe criar outra raça outra espécie, um mutante.”
    “1983 Gays e haitianos são considerados principais vítimas da então chamada SIDA. Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.”
    “1983 Homossexuais usuários de drogas são considerados os difusores do fator AIDS para os heterossexuais usuários de droga.”
    “A AIDS se proliferou através do ato sexual e seringas contaminadas. Já foi chamada doença gay, e os militantes gays tem pavor que lembremos.”
    “Estou pensando seriamente em assumir uma postura. Penso em abolir a palavra homossexual do meu vocabulário! Existe homem e mulher e Ponto!”
    “Lutar contra pessoas não racional, diferente de empreender uma luta contra ideologias. Ex: luto contra o ativismo gay e ñ contra os gays.”
    “Precisamos mobilizar todos os conservadores desta nação para bloquearmos este atropelamento moral! Reage Brasil!”
    “Me chamarão de reacionário, mas ñ me importo! Querem implantar um regime fascista em nosso País. Desconstruir a família, legalizar as drogas”
    “Convoco portanto uma militância cristã para exercermos nossa cidadania com coerência e responsabilidade. Cristão vota em cristão!”
    Fontes: http://revolucaodigital.org/perolas-do-pastor-feliciano/
    http://s18.postimage.org/voht2jk8p/tweet_pastor_marco_feliciano.jpg
    http://s14.postimage.org/rt4emxa29/549410_430058603747363_573505108_n.jpg

    Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=rk7KmRdwiR8
    http://www.youtube.com/watch?v=VMpYWvGvMZg




     


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário