Visitantes

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PMM entrega prédio onde funcionará provisoriamente UBS Cidade Nova


A Prefeitura de Macapá entrega na segunda-feira, 15, às 9h, o prédio onde funcionará provisoriamente a Unidade Básica de Saúde Cidade Nova. Há mais de um ano a população do bairro estava sem os serviços da UBS, suspensos pela gestão passada para a realização de reforma e ampliação, paralisadas devido irregularidades.
A local alugado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) vai devolver assistência em saúde aos moradores, servindo de referência para o atendimento das equipes do Saúde da Família que atuam no Cidade Nova. A estrutura contempla dois consultórios, uma farmácia, uma sala de vacina, uma sala de curativo, uma sala de triagem, banheiro e copa.
“Alugamos este local por determinação do Prefeito Clécio Luís, para que os serviços de saúde fossem devolvidos para a comunidade, que passou muito tempo sem assistência, tendo de buscar atendimento na UBS Perpétuo Socorro. Este ato mostra o compromisso do prefeito com a saúde do município”, disse o secretário municipal de Saúde, Rinaldo Martins
A estrutura provisória está localizada na Rua Antonio Siqueira, esquina com a Avenida Pedro Américo, nas proximidades do prédio da unidade de saúde desativada para reforma.
Assunto: entrega do prédio onde funcionará provisoriamente a Unidade Básica de Saúde Cidade Nova.
Dia: 15 de abril – segunda-feira
Horário: 9h
ocal: Rua Antonio Siqueira, esquina com a Avenida Pedro Américo.

Janine Cruz – Asscom Semsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário