Visitantes

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ipem recebe novos carros para agilizar serviços de fiscalização no Estado

O Instituto de Pesos e Medidas do Amapá (Ipem/AP) ganhará nesta quarta-feira, 24, material de Informática e um reforço de oito veículos, sendo 4 Fiats Fiorino, 1 Fiat Palio e 3 L200. A é fruto de uma parceria entre o Inmetro e o Governo do Estado do Amapá. A entrega será realizada pelo governador às 16h30, no prédio do Instituto.
Entre os matérias de informática serão entregues 20 computadores, 1 computador servidor, 21 estabilizadores, 1 notebook, 1 relógio de ponto eletrônico, 9 impressoras sendo (2 multifuncional a jato de tinta, 05 impressoras laser monocromática, 2 impressoras a jato de tinta colorida portátil), 2 câmeras de fotografia sendo 1 digital e outra analógica, 1 secretária eletrônica, 1 no-break, 01 modem para internet 3G, e 1 pen drive. Os equipamentos irão atender o setor administrativo e os portáteis serão utilizados nas fiscalizações realizadas em todo Estado.
Com os novos carros, as equipes do Instituto terão mais agilidade e qualidade nas fiscalizações e no setor administrativo. Os veículos serão distribuídos da seguinte forma: 2 para o núcleo de metrologia, 1 para o núcleo de pré-medidos, 1 para o núcleo da qualidade, 1 para o núcleo administrativo e 3 para fiscalização nos municípios.
O diretor do Ipem, Fernando Negrão, explica que a aquisição desses bens possibilitará maior desempenho nas ações promovidas pelo instituto em todo o Estado.
“Esse é um ano de sucessos pro Ipem. O órgão tem credibilidade junto aos amapaenses e está preparado para melhor servir a população”, diz Fernando.

Cristiane Mareco/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário