Visitantes

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Nascimento de um bezerro de duas cabeças vira lição sobre direitos iguais

Reprodução

Algumas situações críticas podem nos fazer aprender muito sobre a vida. Que o diga a família do fazendeiro Stan McCubbin, que vive em um sítio no Kentucky, nos Estados Unidos.
Como faz todos os dias, ele foi verificar como estavam algumas de suas vacas — ele conta que quase sempre uma está à espera de dar à luz. E foi assim que ele conheceu Lucky, um bezerro recém-nascido que tinha duas cabeças.
Stan ficou chocado com o nascimento do bezerro com anomalia, mas fez disso um aprendizado e tanto para ele e sua família. Mesmo com duas cabeças, o animal em nenhum momento se identificava como sendo estranho em relação aos seus irmãos. E McCubbin aproveitou a deixa.
Toda a comunidade quis conhecer, é claro, o bezerro. E o fazendeiro aproveitou a comoção para mostrar ao mundo que o diferente pode ser apenas diferente e ponto. Pois vem sendo assim com Lucky, que se comporta exatamente igual a todos os bezerros recém-nascidos.
“O que passo para todos da comunidade é que Lucky é diferente, especial, mas nem por isso deve assustar alguém. Claro, ele precisa de alguns tratamentos que outros bezerros não precisam, mas isso não o faz pior que nenhum dos outros. É essa a mensagem que quero passar”, afirma McCubbin.

yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário