Visitantes

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vizinhos desconfiam de representante comercial e chamam a PM

8 de setembro de 2016



Policiais encontraram meio quilo de maconha dentro de um cesto de roupas sujas na casa do acusado.

A grande movimentação de pessoas entrando e saindo de uma residência no Bairro Universidade, na Zona Sul de Macapá, primeiro despertou a curiosidade, e depois a desconfiança de vizinhos. Eles resolveram chamar a Polícia Militar, e o dono da casa acabou sendo preso por tráfico de drogas.
A prisão ocorreu por volta das 23h da quarta-feira, 7, na 2ª Avenida do Bairro Universidade.
Depois de mais um dia movimentado na casa, os vizinhos resolveram ligar para o 190. Uma equipe de Rondas Táticas Motorizadas (Rotam/Bope) atendeu a ocorrência e foi até a casa.
No local, os policiais foram atendidos por Daniel Cavalcante dos Santos, de 31 anos. Ele se identificou como representante comercial e permitiu a revista na residência.
Droga estava separada em várias porções junto com a roupa suja. Fotos: Olho de Boto
Droga estava separada em várias porções junto com a roupa suja. Fotos: Olho de Boto
Os policiais procuraram em todos os cômodos e estenderam a busca para a área de serviço. A droga estava escondida em várias porções dentro de um cesto de roupas sujas.
“Ele disse que foi a primeira vez que traficou drogas, inclusive não tem passagem pela polícia”, comentou o tenente Cleverton, do Bope.
Além de meio quilo de maconha, os policiais encontraram material de embalagem e dinheiro.
Daniel Cavalcante disse que foi a primeira vez que vendeu drogas
Daniel Cavalcante disse que foi a primeira vez que vendeu drogas
A PM usou o caso como exemplo de como a população pode ajudar na prisão de criminosos. Basta um telefone ou mensagem por aplicativo.
“Garantimos o sigilo absoluto da identidade de quem nos repassar as informações. Quem ganha com isso é a população, é só ligar para o 190”, conclui o tenente.

fonte: SELES NAFES


Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para MIM via Whatsapp, através número (96) 981242950 e vc vai ver sua noticia aqui no blog Alexandro Colares Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário