Visitantes

sábado, 15 de setembro de 2012

Amapá recebe 5º Enesec

No período de 26 a 28 de setembro de 2012, Macapá-AP, será sede do maior encontro de estudantes de secretariado do Brasil. Trata-se do V Encontro Nacional de Estudantes de Secretariado – V ENESEC.
Com o tema: “Secretariado em foco: suas dimensões, dinâmica e desafios”, o encontro pretende reunir um público de 450 pessoas no Anfiteatro da Universidade Federal do Amapá – Unifap.
O evento congrega anualmente estudantes de cursos técnicos, tecnológicos, bacharelados e pós-graduação em secretariado, além de docentes, profissionais, pesquisadores e demais interessados pela profissão de todas as regiões do Brasil e de outros países.
Dentre os nomes confirmados para participação estão os da Profa. Geni Frota – Consultora e Coach de vida do Amapá, a presidente da Federação Nacional dos Secretários, Bernadete Lieuthier, a Profa. Simone Dias da UFPE, a presidente do Sindicato de Secretariado de São Paulo, Isabel Cristina Baptista, a Profa. Marilena Zanon da PUC/SP e Profa. Daniela Durante do Rio Grande do Sul. Ao todo serão mais de 20 palestrantes e colaboradores de diversas regiões do país.
O V ENESEC é uma realização da Universidade Federal do Amapá, promovido pela Coordenação do Curso de Bacharelado em Secretariado Executivo e apoio da Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias. O evento conta também com o apoio da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, da Federação Nacional das Secretárias e Secretários- Fenassec, do SEBRAE-Amapá, da Dello: a marca da organização, da Malharia Expectativa, da Mountain Air Turismo, do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – Sinsesp, do IBIS Hotel Macapá e do Macapá Shopping Center.
Interessados em participar do encontro podem acessar o site: www.enesec.com ou enviando e-mail para: enesec@unifap.br ou pelo telefone: (96) 3312-1786 ou ainda pessoalmente na Coordenação do Curso de Secretariado Executivo da Unifap.
ou pelo fone: 3312-1704 – Assessoria Especial da Reitoria-UNIFAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário