Visitantes

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Assassinatos e morte marcam final de semana no AP

Quatro assassinatos e uma morte no trânsito foram registrados neste fim de semana no estado do Amapá.  A violência aconteceu nos municípios de Macapá, Calçoene, Santana e Oiapoque.
Em Oiapoque, no domingo (23), um homem foi morto pela Polícia Francesa com um tiro. Ele estava em uma embarcação, fazendo o transporte de índios da comunidade Camopi, que fica localizada as margens do Rio em território Francês. Segundo a polícia, o catraieiro não atendeu a ordem de parar a embarcação.
Um dos índios que estava na embarcação teria atirado contra a polícia, que revidou atirando contra o barco. A morte do homem, revoltou os moradores da Vila Brasil, que logo após entraram em confronto com índios de Camopi. O resultado foi sete pessoas feridas. Elas receberam os primeiros atendimentos ainda na comunidade.
 No trânsito, um homem morreu, na madrugada do domingo. O acidente aconteceu no bairro Marabaixo, Zona Oeste de Macapá. Segundo a polícia, duas motos colidiram. O condutor de uma delas morreu no local. Outros dois homens ficaram feridos, e aguardam receber alta no hospital.
Em Calçoene, no sábado (22), na localidade de Prainha, um jovem de 19 anos levou um tiro de espingarda. A polícia não informou o motivo do crime, ninguém foi preso.
Em Santana, ainda no sábado, um homem foi atingido com duas facadas na região do peito e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu durante uma festa junina no município. O suspeito foi identificado pela polícia como "Turú", e ainda não foi capturado. Ainda em Santana, na mesma noite, outro homicídio foi registrado, desta vez, na Rodovia Duca Serra.
Um homem com golpes de faca, procurou ajuda no posto da Receita Estadual. O vigilante do posto chamou uma ambulância. Mas a vítima morreu antes de receber atendimento. A polícia informou que está investigando o caso.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário