Visitantes

domingo, 23 de junho de 2013

PREFEITO DE VITÓRIA DO JARI, SUL DO AMAPÁ , É VITÍMA DE ATENTADO A FACA

O prefeito  do Município de VITÓRIA do JARI, SUL DO ESTADO DO AMAPÁ , José de Alcimar, conhecido popularmente como Dielson ,foi vítima de atentado a faca .
O fato aconteceu na noite de ontem, sábado dia 22, por volta das 22hs no interior do palco de apresentações de eventos da praça bela vista parte alta da cidade.
Segundo testemunhas, o prefeito foi surpreendido pelo agressor no momento em que estava distraído tirando fotos com uma criança.
O acusado de ter praticado o crime foi o autônomo José Maria Cardoso da Silva,conhecido popularmente com OSSADA, de 47 anos, esposo da ex vereadora Nete.
Ainda segundo testemunhas , o agressor que apresentava visíveis sinais de embreagues alcoólica, já subiu no palco com a faca em mãos e seguiu em direção ao prefeito desferindo uma facada em direção ao peito, fato que só não aconteceu porque o prefeito se esquivou da agressão com a ajuda de alguns assessores.
Entretanto, a facada ainda atingiu o braço esquerdo do prefeito provocando uma lesão que levou cerca de 14 pontos, segundo um enfermeiro que atendeu o prefeito
no pronto socorro do município.
Após ter sido esfaqueado, o prefeito foi socorrido imediatamente por alguns assessores e secretários que estavam no local, e em seguida colocado em uma
ambulância do corpo de bombeiros que dava apoio no evento.
Foi levado para o hospital e atendido por uma equipe de enfermeiros que fizeram a sutura no ferimento e em seguida foi liberado. O prefeito passa bem.
Já o agressor, foi preso em flagrante por uma equipe da policia militar que também se encontrava no local do evento, e levado para a delegacia de policia civil onde foi lavrado o flagrante .
Segundo informações do delegado Dante Ferreira de Laranjal do Jari, que está acompanhando do o caso, em entrevista a reportagem, ele disse que o acusado deve ser indiciado por TENTATIVA DE HOMICÍDIO e agora aguarda a decisão do juiz de plantão para definir se o acusado fica preso preventivamente e é encaminhado para a penitenciaria do amapá , IAPEN, ou se é
liberado para aguardar o julgamento em liberdade.
O delegado Dante disse ainda a reportagem do Vitória é Noticia,que sobre o MOTIVO do crime, o agressor disse em depoimento, que foi porque o prefeito não teria cumprido UM ACORDO POLITICO feito durante a campanha no ano passado .
José Maria , o OSSADA , ainda está preso e aguarda decisão da justiça.
 ROBERTO SOUSA.
Facebook Artur Sarges

Nenhum comentário:

Postar um comentário