Visitantes

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Delegada de polícia civil do Amapá se destaca na Força Nacional


Vários policiais civis do Amapá integram a Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) inclusive assumindo cargos de relevância e destaque na corporação, como é o caso da delegada Waldelice Carneiro que no dia 30 de dezembro do ano passado assumiu a coordenação da polícia judiciária da FNSP na operação “Cerrado” desencadeada na cidade de Goiânia Estado de Goiás, mas precisamente no entorno de Brasília (DF).
No dia 5 passado Waldelice assumiu também a coordenação da operação “Fortaleza” desenvolvida no Estado do Ceará, levada a instabilidade ocorrida pela greve de servidores da segurança pública naquela unidade da federação.
A delegada ressalta a importância dos trabalhos e adianta que o Estado do Amapá e a Policia Civil estão bem representados pelo reconhecimento no âmbito nacional.
Após a operação em Fortaleza a delegada foi designada para o Estado de Alagoas onde vai assumir a coordenação da Polícia Judiciária da Força Nacional naquela cidade, para onde serão convergidos todos os esforços para então se tornar referência nacional na apuração de crimes de homicídios.
Para integrar a Força Nacional delegados, agentes e oficiais participarem da 3ª edição do curso “Mobilização e Instrução de Nivelamento de Conhecimento para Policiais Civis e Profissionais de Perícia com Ênfase na Investigação nos Crimes de Homicídios”.
O curso foi ministrado em Brasília (DF) no período de 1 a 12 de agosto do ano passado, oferecido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
Após o término do curso os representantes da  polícia civil do Amapá  foram convocados de imediato para atuarem na Força, nos Estados da Paraíba (João Pessoa), Rio Grande de Norte (Natal) e em Luziânia (DF).
José Maria Silva
Assessor de Comunicação
FALE CONOSCO!
Envie suas sugestões, críticas e elogios.
Fones: (96) 2101-8205 – FAX: (96) 2101-8204
E-mail: ascom@policiacivil.ap.gov.br

POLÍCIA CIVIL: GUARDIÃ DA CIDADANIA
FONTE: site da Policia Civil do Estado do Amapá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário