Visitantes

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SUFRAMA sedia evento organizado por empresários italianos

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) sedia, nesta quinta-feira (26), um workshop organizado pela Associação Italiana das Empresas de Pinturas Industriais (ANVER), com o apoio da Promos – Empresa Especial da Câmara Comercial de Milão.
O evento, que ocorre no auditório Floriano Pacheco, na sede da autarquia, a partir das 8h30, vai reunir representantes de empresas do Polo Industrial de Manaus e empresários europeus do setor de pintura industrial e dos tratamentos de superfícies em geral.
Entre as várias palestras, destaque para a apresentação da Coordenadora Geral de Estudos Econômicos e Empresariais da autarquia, Ana Souza, que falará sobre Fiscalização e Incentivos da Zona Franca de Manaus, e a do presidente da Anver, Danilo Malavolti, que apresentará o trabalho desenvolvido pela associação italiana.
Na ocasião, especialistas comentarão temas como polimento robotizado para o setor de motos e bicicletas e o pré-tratamento nanotecnológico de superfícies metálicas à pintura industrial.
FONTE : Corrêia Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário