Visitantes

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Escola municipal de informática abre inscrições para o ano letivo de 2012

A Escola Municipal de Informática Joel Ramos dos Reis é a única Escola da Rede Municipal de ensino que trabalha exclusivamente com a inclusão digital. Inaugurada no dia 10 de março de 2006, a unidade de ensino da rede municipal foi implantada com o objetivo de oferecer cursos de qualificação profissional na área de informática para alunos e professores do ensino fundamental, assegurando – lhes oportunidade de aprendizagem digital e tecnológica que permitam o aprofundamento de experiências e a integração em todas as áreas do conhecimento.
Para o 1º bimestre de 2012, as matriculas acontecerão nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, no horário de 08 às 12h, na própria escola, localizada na Av. Antonia Picanço e Silva nº 1980, Bairro, Novo Horizonte.
No ato da inscrição os candidatos interessados a uma das 155 vagas distribuídas nos três turnos deverão apresentar a seguinte documentação:
01 classificador transparente
01 foto 3×4
Cópia do comprovante de residência
Cópia e original da declaração escolar/diploma ou certificado do 2º grau.
Cópia e original da RG e CPF
A Escola Municipal de Informática, Joel Ramos dos Reis funciona, nos três turnos e dispõe de três laboratórios, climatizados com 10 computadores em cada sala, um para cada aluno e internet 24 horas. Todos os professores são da rede municipal de ensino habilitados na área de informática.
—-
COMUNICÃO/GAB/SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário