Visitantes

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Randolfe debate CNJ com meio jurídico em Macapá

O senador Randolfe Rodrigues participa, nessa sexta-feira (03), de um debate sobre o papel do Conselho Nacional de Justiça. O evento é uma parceria do mandato do senador com a Faculdade Seama, de onde ele é professor licenciado. Também estarão na mesa como debatedores a juíza Suli Pinni e o presidente da OAB/AP, Ulisses Trasel.
Para mediar o encontro foi convidada a jornalista Ana Girlene Dias Oliveira, apresentadora do programa de rádio Café com Notícia. Destinado a estudantes de direito e profissionais do meio jurídico, o debate ocorrerá no auditório da Faculdade Seama, às 19h30.
No Senado da República Randolfe é um dos principais porta-vozes dos movimentos sociais que defendem as prerrogativas do CNJ. O senador é relator da Proposta de Emenda à Constituição 97/2011, que deixa claro e, até aumenta, os poderes do Conselho na investigação de juízes.
A PEC, que é de autoria do senador Demóstenes Torres (DEM/GO), está na pauta de votações da Comissão de Constituição e Justiça do Senado. O evento na Faculdade Seama foi idealizado pelo senador e pela diretora da Instituição, Daniele Scapin.

Márcia Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário