Visitantes

terça-feira, 7 de maio de 2013

Alunos do Pronatec receberão boas vindas dos gestores hoje, às 17h, na área externa do SENAI.

O Sistema FIEAP, cuja presidente é a Sra. Jozi Rocha, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) dará boas vindas aos alunos do Pronatec hoje, às 17h, na área externa do SENAI.
A instituição é parceira dos Governos Federal, Estadual e Municipal na execução do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.
Os cursos que serão oferecidos no Centro de Educação Técnica Francisco Leite (CET/Macapá) tem duração de cerca de 2 meses, e serão ministrados nos turnos da tarde e noite. São eles: Operador de Computador, Eletricista de Automóveis, Mecânico de Refrigeração/Climatização Industrial, Mecânico de Ar Condicionado Automotivo, Torneiro Mecânico, Auxiliar Administrativo, Montador e Reparador de Computadores, Auxiliar de Pessoal, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Pintor Industrial e Pedreiro de Alvenaria.
Serão qualificadas 605 pessoas.

Os alunos receberão material didático, uniforme, assistência estudantil para alimentação e transporte, além de estarem segurados contra acidentes durante o período do curso.
No final do curso, os alunos estarão capacitados para ingressar no mercado de trabalho.
COMUNICAÇÃO SISTEMA FIEAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário