Visitantes

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Morre neste domingo a 242ª vítima do incêndio da Boate Kiss, no RS

Mariane estava internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre; três meninas feridas na tragédia ainda seguem internadas.
Morreu neste domingo (19/5) Mariane Wallau Vielmo, 25 anos, a 242ª vítima do incêndio na boate Kiss, ocorrido no dia 27 de janeiro, em Santa Maria (RS).
Mariane estava internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, que confirmou o falecimento da estudante. No entanto, o hospital não se pronunciou sobre o motivo da morte.
A previsão é de que o corpo dela seja liberado até o final da manhã de hoje para ser levado a Santa Maria, onde ocorrerá o enterro.
Três vítimas feridas na tragédia ainda seguem internadas: Renata Pase Ravanallo, Cristina Peiter e Ritchieli Pedroso Lucas.
Relembre o caso
O incêndio na boate começou entre 2h e 3h da madrugada de domingo, dia 27 de janeiro, quando a banda Gurizada Fandangueira teria usado efeitos pirotécnicos durante a apresentação. O fogo teria iniciado na espuma do isolamento acústico, no teto da casa noturna. Pelo menos 240 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas.

Correia Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário