Visitantes

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeitura reúne com vigilantes para solucionar atraso em salário

Em reunião ocorrida hoje, 29, entre a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) e comissão de vigilantes, ficaram esclarecidos os motivos no atraso do repasse do dinheiro à LMS, empresa que presta serviço de vigilância à prefeitura. De acordo com o secretário de Finanças, Paulo Mendes, somente o mês de março dos vigilantes lotados na Secretária de Saúde está atrasado. Com o empenho pronto, faltava apenas a assinatura de um responsável da empresa para o pagamento ser realizado.
“Houve um atraso porque a rubrica não tinha saldo e tivemos que pegar de outra. Mas até amanhã vamos encaminhar a folha para o banco”, garantiu o secretário de Administração, Paulo Lemos.
Em relação aos vigilantes da Secretaria de Administração (Semad), a Controladoria Geral do Município (Cogem) encontrou algumas inconsistências na folha gerada, porém, em três dias, um novo parecer será dado pela Procuradoria Geral do Município (Progem) para sanar as irregularidades.
Uma nova reunião, na quinta-feira, 2, está marcada entre os representantes dos vigilantes, a empresa LMS e a PMM, a fim de dar uma solução ao atraso na folha dos trabalhadores que prestam serviço de vigilância na Semad; e para não ocorrer o mesmo problema na emissão de folhas futuras.

Abinoan Santiago – Asscom Semfi

Nenhum comentário:

Postar um comentário