Visitantes

terça-feira, 28 de maio de 2013

Randolfe recebe petição contra projeto que autoriza plantio de cana-de-açúcar na Amazônia

Nesta terça-feira (28), representantes da AVAZZ.org farão a entrega da petição online da entidade, contra o PLS 626/2011, intitulada “Cana-de-açúcar na Amazônia: NÃO”. A entrega será feita ao senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e aos parlamentares que assinaram um “Recurso ao Plenário”, de autoria de Randolfe, pedindo que a proposta seja apreciada no plenário da Casa.
O PLS 626/2001 que autoriza o plantio de cana-de-açúcar em áreas da Amazônia, foi aprovado em caráter terminativo na CMA do Senado. Para que a proposta não fosse diretamente da Comissão para a análise da Câmara dos Deputados, Randolfe apresentou esse recurso, que foi assinado por mais 13 senadores. Amanhã encerra o prazo regimental para que o recurso seja lido em Plenário.
A entrega da petição será 14h, no gabinete do Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e contará com a presença dos parlamentares que assinaram o Recurso. A petição da Avaaz já conta com mais de 60 mil assinaturas. O gabinete do senador Randolfe é o número 17 da Ala Teotônio Vilela.
Gisele Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário