Visitantes

terça-feira, 14 de maio de 2013

Semed apresenta mascote e slogan do projeto “Todos Contra a Dengue”

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulga resultado do Concurso Cultural de Slogan e Mascote para a Campanha Contra a Dengue 2013. O concurso foi realizado entre as escolas municipais da área urbana da Cidade de Macapá. A premiação foi um notebook para o aluno classificado em 1º lugar e um televisor de 31 polegadas, para o aluno em 2º lugar.
A premiação para a escola selecionada em 1º lugar foi uma copiadora. Não houve 2º lugar. Os ganhadores receberão a premiação no dia 8 de junho, em local a ser definido.
O slogan e a mascote serão utilizados na cidade de Macapá, em campanhas televisivas em jornais, internet, folder, cartazes, banner, impressos e outras peças definidas pela Prefeitura Municipal de Macapá.
 Ganhadores do Slogan
O 1º lugar, com o slogan “Juntos Somos uma Fortaleza Contra a Dengue”, ficou para o aluno Victor Jair Ramos Moreira, do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Bernadete Nascimento.
O 2º lugar, com o slogan “Mosquito da Dengue PROCURADO! Recompensa: Sua vida!”, ficou para a aluna Yasmin da Cruz Pereira do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Odete Almeida Lopes.
A Mascote

A proposta da aluna Alana Coelho, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Guita, será a cara da campanha, com a mascote “O Menino e o Pneu- Soldadinho Lutando Contra a Dengue”.

Anselmo Wanzeller – Asscom Semed



Nenhum comentário:

Postar um comentário