Visitantes

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Assembléia entrega projeto técnico para implantação da TV e Rádio Senado no Amapá

Em reunião ocorrida ontem (3) na Secretaria de Comunicação do Senado, representantes da Assembleia Legislativa do Amapá entregaram ao diretor da Secretaria Especial de Comunicação (SECOM) do Senado, Fernando Cesar Mesquita, projeto técnico para implantação da TV e Rádio Senado no estado do Amapá. A concessão dos canais já estava autorizada pelo Ministério das Comunicações desde 2011. O processo avançou por determinação do presidente da Assembléia Legislativa do Amapá, deputado Moises Sousa.
“Estávamos aguardando essa parte técnica de localização e coordenadas do Amapá, agora já esta tudo pronto. Já mandarei licitar os transmissores”, disse Mesquita. Participaram do encontro o Chefe da Casa Civil da Assembleia Legislativa Coronel Abel Nascimento e o assessor especial da presidência da Assembleia em Brasília, Elpidio Almanajas. Pelo Senado, além do Secretario da SECOM, Fernando Mesquita, o diretor da Secretaria Técnica de Eletrônica do Senado, Agnaldo Scardua e o coordenador de rede da Rádio Senado, Aldo Renato Bernardes.
Junto ao Sistema Senado de Comunicação a assembleia amapaense vai ganhar um canal exclusivo para a TV Assembleia. Todos os equipamentos serão por conta do Senado Federal. A previsão é de que até agosto próximo tanto a Rádio quanto a TV já estejam em pleno funcionamento em Macapá.

Fonte: SECOM/Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário