Visitantes

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Casal gay é feito refém em motel no Estado do Pará


Domingo, 29/04/2012, 10:06:23
Um homem e uma mulher fizeram de refém dois homens no início da manhã de domingo 29/04/2012,dentro de um motel no bairro do Jurunas.
 A ação começou por volta das 5h na Pousada Portal, situada na rua Fernando Guilhon com a passagem Bom Jardim. Após duas horas de negociação Wellen Matos, de 20 anos, e Pompilho Junior, de 22 anos, liberaram os reféns e se, entregaram para a polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, que chegou primeiro ao local, os acusados chegaram com mais dois homens em um táxi para assaltar. “Eles chegaram e foram rendendo todo mundo,
funcionários e clientes. Mas o gerente conseguiu contato e viemos direto para a situação”, comentou o tenente da PM Ênio Felix, que estava no comando das negociações. Policiais da Ronda Tática Metropolitana também ajudaram na ação.
A única exigência feita pelos acusados foi a preservação da integridade física. Segundo as vítimas, que preferiram não ser identificadas, os dois acusados bateram na porta do quarto 213 e afirmaram ser da polícia. Quando abrimos eles já foram nos fazendo de refém. Apontando uma arma para a gente”, explicou uma das vítimas. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38.
Junior confirmou que além de Wellen havia mais dois homens que conseguiram fugir pelo telhado da pousada. “Eles conseguiram fugir e deixaram a arma para que eu me defendesse. Mas quem ia assaltar era os outros dois. Eu não tinha nada a ver com isso. Estava vindo de uma festa”, contou. Wellen confirmou a versão de seu comparsa e também se isentou de culpa.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de São Brás onde foram autuados por cárcere privado, porte ilegal de arma e assalto. A dupla deve ficar detida e à disposição da Justiça. A polícia continua nas buscas pelos outros dois envolvidos. (Diário do Pará)

Gleyson Silva de Oliveira
Coordenador Executivo Grupo Homossexual do Pará (GHP)
Comissão Organizadora da 11° Parada LGBT de Belém.
(91) 8294-5374 (Tim)
(91) 8878-5234 (Oi)
(91) 9211-3475(Vivo)
(91) 3249-1384 (Residencial)
Face: Gleyson Oliveira
Twuitter: @gleyson_oli

Nenhum comentário:

Postar um comentário