Visitantes

terça-feira, 8 de maio de 2012

Super Fácil Zona Sul inaugura Boxe de Acolhimento à Mulher

Aconteceu na última sexta-feira, 4, a inauguração do Boxe de Acolhimento e Atendimento à Mulher na Unidade Zona Sul do Super Fácil.
O projeto foi viabilizado através de verba do governo federal e contou com a parceria entre o Super Fácil, a Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres (SEPM), O Centro de Referência de Atendimento à Mulher(Cram) e o Centro de Atendimento à Mulher e à Família(Camuf).
O evento contou com a presença da vice-governadora Dora Nascimento, que esteve representando o governo do Estado, e de várias autoridades, além de representantes de entidades ligadas à Rede de Atendimento à Mulher.
Na oportunidade, Dário Nascimento, diretor-geral do Sistema Integrado, e Queila Rola, diretora de Atendimento, realizaram a entrega do veículo marca Symbol/2012, adquirido com a verba do projeto, à coordenadora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher, Sandra Cardoso, e à equipe que estará à frente do atendimento. O veículo objetiva atender as necessidades do Boxe de Acolhimento. Dário Nascimento se disse satisfeito por ter cumprido mais uma meta de sua gestão.
“Estou feliz de termos alcançado mais esse objetivo. Graças a Deus tenho uma equipe muito esforçada e competente e o Boxe de Acolhimento e Atendimento à Mulher vem para somar com a excelência oferecida pelo Siac, para que possamos oferecer um serviço diferenciado e especial às mulheres vítimas de violência”, concluiu.

Janaina Moreira/Siac

Nenhum comentário:

Postar um comentário