Visitantes

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Randolfe desmonta armação e vai interpelar mentores de farsa eleitoral

Com elevado índice de aprovação popular, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) é alvo dos adversários de Clécio 50, candidato do PSOL a prefeito de Macapá. Visto como um dos mais fortes trunfos da campanha, Randolfe tem informações de que sua vida pública está sendo devassada. “Podem investigar tudo, façam isso mesmo porque não tenho nada a temer”, afirma. Informado de uma armação em curso, Randolfe está interpelando judicialmente os responsáveis pelo boato sobre um suposto “documento” que seria utilizado contra ele.
Neste documento forjado, datado de 1999, estaria impresso um “acordo” envolvendo o nome do então deputado Randolfe, do ex-governador João Alberto Capiberibe, e de um ex-presidente da Assembleia Legislativa. “Esse documento não é verdadeiro e ninguém em sã consciência assinaria uma sandice dessas. Nunca fiz acordo espúrio e desafio quem quer que seja a prová-lo”, disse Randolfe. A armação em curso é a primeira, mas outras virão, segundo a fonte que informou ao senador. Desmoralizar Randolfe é uma forma de atingir a campanha de Clécio.
Após a interpelação judicial, caso o suposto documento apareça, Randolfe apresentará Notícia Crime junto à Polícia Federal para que os responsáveis pela farsa sejam encontrados e devidamente indiciados. “Não deixarei barato nenhuma tentativa de nos atingir com o jogo sujo dos que não querem ver a cidade de Macapá livre dos que a infelicitam”, finalizou o senador.

Márcia Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário